Para otimizar a interface homem-máquina, o helicóptero está basicamente equipado com o VEMD (Vehicle and Engine Multifunction Display) no painel de instrumentos: uma nova geração de instrumentação integrada que permite ao piloto ver todos os principais parâmetros do helicóptero e do motor de uma só vez em uma tela LCD dupla. O AS350 B3 é alimentado com um motor TURBOMECA ARRIEL 2 de 847 shp (632 kW) e equipado com um sistema FADEC de canal duplo (Full Authority Digital Engine Control.) Este motor o torna perfeitamente adequado para operação em condições tais como áreas montanhosas, elevadas, áreas quentes e secas. Com uma capacidade de carga inferior a 1.400 kg (3.086 lb) e uma alta razão de subida, este helicóptero é a ferramenta ideal para transportar cargas pesadas e realizar operações de exploração madeireira nas montanhas. Quando equipado com trem de pouso de baixa descida, a velocidade máxima de cruzeiro é de 140 kts. Esta alta performance em combinação com a sua elevada capacidade de gancho torna o AS350 B3 uma aeronave muito procurada para transporte de passageiros ou operações de utilidade.
Configuração:
Ar condicionado
ELT
Fones Bose
Horizonte artificial
Garmin GNS 430
Caixa de áudio GMA 340
Garmin GTX 327
Duplo comando
Bendix/King NAV/COM
Bancos em couro
VEMD incluindo:
Full color LCD display
Fully duplex equipment
Self monitoring ato ne glance
First limitation indications (FLI) with aural warning
Mission parameters calculation
Engine cycle counting
Engine health monitoring
Extintor de incêndio
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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