Avião Piper Saratoga II HP PA-32R-301 – Ano 1995 – 1400 H.T.



Avião Piper Saratoga II HP PA-32R-301 – Ano 1995
O Piper Saratoga é uma econômica aeronave monomotor a pistão, com construção convencional em alumínio e ligas metálicas, com asa baixa e com trem de pouso retrátil, com capacidade para transportar com conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais (rotas domésticas)
Pela capacidade de pousar e decolar em pistas sem pavimentação, o Piper Saratoga é usado por agropecuaristas e agricultores de muitos países, incluindo o Brasil, como meio de transporte para visitas às suas fazendas e também por empresários e executivos para visitas às filiais de empresas, fornecedores e revendedores.
Os assentos nos Saratogas podem ser removidos rapidamente para dar lugar à carga, e o baixo nível das grandes aberturas das portas traseiras facilita o carregamento.
O grande sucesso de vendas do monomotor Saratoga pode ser explicado pelo cuidado permanente e incansável da Piper de projetar aviões razoavelmente acessíveis, com custo de manutenção baixo e reduzido consumo de combustível.
Descrição:
Único dono no Brasil
1.400 horas totais desde novo
Motor com 300 horas após overhaul
Hélice nova Hartzell tripá com 150 horas totais
1.700 horas disponíveis (motor)
Motor Lycoming IO-540 300 HP (Aspirado)
Consumo: 63 litros/hora
Cruzeiro: 300 km/h (160 kts)
ASA AFILADA (AUTONOMIA ESTENDIDA)
Equipamentos:
Ar Condicionado
Piloto Automático (03 eixos)
Indicador de VOR
Garmin MX20 MFD
Autonomia: 06 horas
Homologado IFR Noturno
Garmin GNS
Transponder Garmin 330
Indicador de EGT
Caixa de áudio KMA
Turn and Bank
Bendix/King kln – 90B GPS
King KX165-21 Nav / Comm 1 King KMA-24 Audio Panel
King KI-525-01 HSI / ILS MBR Lights
King KX165-2 Nav / Comm 2 King KN-62 DME
King KI-206 VOR / ILS King KFC-150 Flight Control
King KR-87 ADF system -2 Axis control: Heading & Alt. Hold
King KX 155
King ADF Indicator – Nav coupled
King KT-71 Dig. Transponder King KC-192 Flight Comp; w KCS 55A
Obs: mesma cabine (dimensões) e desempenho (velocidade) do SENECA. Baixo custo operacional, em função do motor aspirado com 300HP.
A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração sem aviso prévio. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Santana - São Paulo